Atento tem 130 vagas de emprego em Guarulhos


A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de 2.257 vagas de emprego em deferentes regiões do país.

Somente na área de atendimento ao cliente (cargo de operador), são 957 vagas, sendo a maioria para municípios do estado de São Paulo: 192 na Capital; 130 em Guarulhos, 465 em Santos; e 80 em São José dos Campos. As demais 90 oportunidades são para atuação na cidade de Goiânia (GO).  Vale destacar que para a posição de operador a companhia não exige que o candidato tenha experiência anterior, sendo uma boa chance de colocação para profissionais em busca de seu primeiro emprego.

A empresa também conta com 1.300 vagas para consultor de trade marketing. As oportunidades são para atuação em regionais da Bahia, Ceará, Espirito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município referente à vaga. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.  Consultores de Trade Marketing também contarão com ajuda de custo para deslocamentos.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 31 de agosto, enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

- PUBLICIDADE -