Flamengo conhece seus adversários na 3ª fase da última divisão do Campeonato Paulista


Depois da dramática classificação diante do rival AD Guarulhos no último final de semana, o Flamengo conheceu nesta segunda-feira (20) seus adversários nesta terceira fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Integrante do grupo 11, o Corvo encara nesta nova etapa da competição estadual os tradicionais Comercial, Francana e São José. A estreia acontece neste domingo (26) no estádio Antônio Soares de Oliveira contra a equipe de Ribeirão Preto.

“É um grupo difícil e ficou muito difícil. A gente sabe que todos os times vão perder pontos por conta de ser um grupo muito equilibrado. O mais importante será o fato de conseguirmos vencer os três jogos que temos em nosso campo [estádio Antônio Soares de Oliveira]. Se a gente conseguir as vitórias em casa, vamos brigar por pontos fora para nos classificar”, explicou Marcelo Marelli, técnico do Flamengo.

O comandante do Rubro-Negro guarulhense entende que os empates diante da AD Guarulhos e São José, além da vitória diante do Mauá foram fundamentais para que o Corvo pudesse conquistar uma das duas vagas para a 3ª fase do último nível do futebol estadual. O gol da classificação marcado pelo zagueiro Lucas Rocha aos 43 minutos do segundo tempo. O São José terminou na liderança do grupo 9 com 10 pontos e o Flamengo na vice-liderança com 9.

“A gente começou o grupo bem com o empate em casa contra a AD Guarulhos, mesmo sendo superior, e o empate lá contra o São José. Mas, com a vitória sobre o Mauá, fora de casa, nós praticamente conquistamos a classificação. Não conseguimos ratificar a classificação na primeira oportunidade, mas na segunda a gente conseguiu no final. Foi sofrido, porém, uma classificação gostosa”, concluiu.

Depois de garantir a classificação para a terceira fase, o Flamengo faz sua estreia nesta nova etapa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão neste domingo (26), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, diante do Comercial. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -