Secretaria do Trabalho abre vagas para curso de encanador residencial

Assunto: Telecentro CTMO Inauguração - Celebração de Acordo de Cooperação Técnica de tecnologia e informação Ministro Kassab Local: Rua Antonio Lervolino, 225 Vila Augusta Data: 25.08.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira

O Centro de Treinamento e Mão de Obra (CTMO), projeto da Secretaria do Trabalho, abriu 30 vagas para o curso de encanador residencial. As inscrições devem ser feitas do dia 23 ao dia 30 de agosto, das 8h às 16h30, na sede da Secretaria do Trabalho (Avenida Monteiro Lobato, 734 –Macedo). É necessário levar o RG original, CPF e comprovante de residência, ter no mínimo 16 anos de idade, ser morador de Guarulhos e ter o ensino fundamental completo.

Aulas serão ministradas no CTMO Vila Augusta (Rua Antonio Iervolino, 225 – Vila Augusta) no período da manhã a partir do dia 10/09 e tem duração de 20 dias.

A secretária Municipal do Trabalho, Telma Cardia, lembra a importância da qualificação profissional para poder ingressar no mercado de trabalho. “Estes cursos são ótimas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego e para os profissionais se manterem atualizados”, declarou Telma.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -