Ator guarulhense participa do Festival de Gramado

- PUBLICIDADE -

O Festival de Cinema de Gramado que acontece até este sábado (25), fortalece a cada ano o título de maior festival de cinema ininterrupto do Brasil, sempre  se adaptando a novas tendências do audiovisual e trazendo os novos olhares de um cinema brasileiro contemporâneo e em constante mudança. Tudo começou em 1973, dai a Serra Gaúcha se tornou palco de debates e importantes encontros entre artistas, realizadores, estudantes, pesquisadores de cinema, imprensa e público em geral.

O Ator Guarulhense Thiago Matos 33 tem vivido a melhor fase de sua carreira, com mais de 10 anos no teatro, hoje também é empresário e produtor cultural com a DR&T Produções. Desde o ano passado (2017) tem mergulhado de cabeça em algumas produções no audiovisual. Matos gravou um Longa-metragem iraniano chamado “Texas” que estreou a pouco tempo no Irã e tem sido um grande sucesso, gravou um Documentário sobre Doação de Órgãos, algumas campanhas publicitárias e acaba de finalizar sua participação no mais novo clipe do Rap Mv Bill.

Sobre o Festival, Matos diz estar muito feliz, pois sempre desejou participar deste grande evento e que é enriquecedor para sua nova trajetória no Cinema. “…São dias incríveis de debates, conexões e exibições de longas e curtas-metragens. Tenho muito o que aprender nesta linguagem, mas que força de vontade, determinação e fé, não me faltam”, comenta.

Matos encontrou algumas celebridades no Festival de Gramado como: Isis Valverde, Caco Ciocler, Marcos Frota entre outros. E claro, não perdeu a oportunidade de conversar com, quem sabe, futuros colegas de trabalho.

- PUBLICIDADE -