Dupla é suspeita de tentar sequestrar mulheres no Parque Alvorada

- PUBLICIDADE -

Dois homens seriam os principais suspeitos de realizarem tentativas de sequestrar mulheres em um ponto de ônibus localizado na avenida Jutaí, n° 1.500, no bairro do Parque Alvorada, região do Pimentas. De acordo com moradores, a dupla chega em um veículo de modelo Siena, cor branca, quando um dos indivíduos saí do carro, e além de realizar o assédio a vítima, tenta arrastá-la até o veículo.

“Um dos ocupantes é um moreno claro e o outro é branco oriental com baixa estatura. Eles passam pelo ponto, abaixam o vidro, e quando um dos homens saí do carro, ele tenta agarrar a vítima pelo pescoço”, destacou o analista Paulo Alexandre de Amaral, 47, após quase ter a sobrinha sequestrada quando esperava o ônibus às 6h30 do domingo (19).

A vítima teria conseguido escapar segundo Amaral, após um morador chegar para ajuda-la. Além dessa tentativa, na segunda-feira (20), de acordo com o analista, outra vítima, também jovem de 20 anos, quase teria sido sequestrada no mesmo local. “São dois casos com as mesmas características, além dos suspeitos serem violentos”, afirmou Amaral.

O ponto de ônibus onde estaria ocorrendo às tentativas de sequestro fica localizado próximo a Escola Estadual Maria Aparecida Rodrigues. O boletim de ocorrência do caso foi registrado no 4° Distrito Policial, e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não houve registro de outras vítimas na região.

“O 4º DP de Guarulhos investiga o caso por meio de inquérito policial. Diligências são realizadas em busca de elementos que auxiliem na identificação dos autores. Mais informações não serão passadas para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -