Evento de carros personalizados chega ao Internacional Shopping Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Os apaixonados por automóveis podem comemorar. Na semana que vem, dia 28 (terça-feira), o Internacional Shopping Guarulhos, em parceria com a Velocidade Máxima, empresa especialista em eventos automotivos, recebe o 1º Encontro Noturno de Carros Rebaixados, evento especial onde os visitantes poderão conferir de perto os mais diversos veículos customizados.

O encontro acontece das 19h às 23h e deve reunir cerca de 100 carros, entre rebaixados e personalizados, que ficarão expostos no estacionamento do Internacional Shopping durante todo o horário de realização do evento. O encontro será aberto ao público, que poderá ver os diversos modelos gratuitamente.

“A personalização de automóveis atualmente é mais que um hobby. Realizar este evento aqui no Internacional Shopping é uma maneira de valorizar o trabalho desses clubes. A ideia é convidar os clientes para desfrutar de uma experiência diferente com toda a família”, afirma Edelcio Cazelato, Superintendente do Internacional Shopping.

Para os participantes do evento, o valor do estacionamento será de R$ 10,00. O acesso deve ser feito pela entrada localizada na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225.

Serviço:
“1º Encontro Noturno de Carros Rebaixados”

Data: 28 de agosto (terça-feira)
Horário: 19h às 23h
Local: Internacional Shopping (Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica.

 

 

- PUBLICIDADE -