Eduardo Soltur lança sua candidatura a deputado federal ao lado de Márcio França

- PUBLICIDADE -

Em clima de festa, o vereador e presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), realizou o lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal em um grande ato promovido na manhã deste domingo, 26. O evento contou com a presença do governador Márcio França, do prefeito Guti, e dos candidatos a deputado estadual Caio França e Andrea Viegart, todos pelo PSB. Apesar de ter sido marcado no Guarulhão, foi necessário ocupar também o lado de fora do salão, onde a multidão se aglomerou em grande trecho da rua Felício Marcondes que acomodou os militantes presentes, tamanho o apoio recebido. Candidatos a deputado estadual de outras siglas, também fizeram questão de demonstrar publicamente seus apoios nesta importante data.

Soltur citou a importância de as cidades terem representantes que se preocupem de verdade com os municípios e não se lembrem deles somente na hora de pedir voto. “Quero ser deputado federal para trabalhar por Guarulhos e pelas cidades vizinhas”. Para os jornalistas, Soltur disse estar satisfeito com o evento e ressaltou seu compromisso de lutar para obter recursos e programas para Guarulhos.

Já o governador e candidato Márcio França, que pretende se manter na cadeira em 2019, aproveitou a oportunidade para explanar um pouco sobre suas propostas para o governo do Estado de São Paulo, focando na Educação, Saúde e Segurança. Citou a importância de honrar os compromissos que são feitos com o povo, levando até o fim a promessa de cumprir o seu mandato. Dentre suas principais bandeiras, França reafirmou a sua vontade de levar o trem que chega hoje no Cecap para os bairros Pimentas e Bonsucesso.

Na oportunidade, o prefeito Guti também usou a palavra para dizer o quanto é necessário Guarulhos contar com o apoio de um governador, a exemplo dos benefícios que França já trouxe para o município em tão pouco tempo de mandato, como o Ame Mais e as verbas para recapeamento de diversas ruas da cidade. Guti também destacou a lealdade e a vontade que Eduardo Soltur tem de trabalhar pela população do município. “Soltur é uma pessoa extremamente preocupada com Guarulhos. Se por exemplo eu ligar para ele às 5h da manhã, em uma segunda-feira, para ele falar com um algum Ministro porque a cidade está precisando, eu sei que ele irá imediatamente tomar todas as providências”.

Pelo que foi visto hoje na região central de Guarulhos, Soltur tem grandes chances de alcançar sucesso em seu maior objetivo político já buscado durante toda sua carreira.

- PUBLICIDADE -