Inscrições para o 15º Concurso Miss e Mister Melhor Idade abrem na segunda-feira


As inscrições para o 15º Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018 serão abertas nesta segunda-feira (3) e podem ser feitas até o dia 28 de setembro, das 8h às 17h, nas duas unidades do CCI -Centro de Convivência do Idoso (Santa Mena e Gopoúva). O concurso terá como tema “Uma noite no Caribe” e ocorrerá no dia 22 de outubro, das 18h às 23h, no Teatro Adamastor, cuja entrada será a doação de 250 g de chá mate, que serão revertidos para as unidades do CCI. Está previsto ainda um baile de encerramento das inscrições no dia 29 de setembro, das 17h às 22h, no Nosso Clube Vila Galvão.

A secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Cláudia Papotto, salientou a importância da iniciativa. “O Concurso é importante para a sociedade, pois, além de valorizar a beleza na terceira idade, favorece o fortalecimento de vínculos. A beleza desta idade não vem só do físico, mas dos anos de experiência vividos, e até sofridos, mas que conseguem manter a serenidade. Acredito que todos os candidatos são vencedores, a partir do momento em que se dispõem a participar de um momento tão bacana”, comentou Cláudia.

Concurso Miss e Mister Melhor Idade

Para participar do concurso, que é uma ação da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, é necessário ter idade igual ou superior a 60 anos completos, ter nascido ou ser residente no município. Os requisitos valem tanto para mulheres quanto homens. As inscrições são gratuitas, devem ser realizadas pessoalmente e é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

É obrigatória a participação dos candidatos inscritos nos dois ensaios de passarela e é vedada a inscrição de candidatos proclamados Miss e Mister Melhor Idade em edições anteriores.

Haverá premiação com faixa, além de brindes, para os três primeiros colocados femininos e masculinos: Miss/Mister Melhor Idade (primeiros colocados), Elegância da Melhor Idade (segundos lugares), e Simpatia da Melhor Idade (terceiros colocados).

Serviço:

Inscrições para 15º Miss e Mister Melhor Idade 2018

Prazo: de 3 a 28 de setembro – das 8h às 17h

Locais: Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Santa Mena (avenida Salgado Filho,     1.732 – Jd. Santa Mena)

Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Gopoúva (avenida Leopoldo Cunha, 85, Gopoúva)

 

- PUBLICIDADE -