Após interpretar Dinho no Musical Mamonas Assassinas, Ruy Brissac lança nova música nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Aclamado pela crítica ao interpretar o Dinho, vocalista da banda ‘Mamonas Assassinas’, em O Musical Mamonas, além de ser vencedor do prêmio Bibi Ferreira, como ator revelação, e do prêmio Arte Qualidade Brasil, o cantor Ruy Brissac se prepara para uma nova etapa em sua carreira, com o lançamento da música Gato Preto, nesta quinta-feira (06).

Gato Preto, adotado como um alter ego para o cantor é o carro chefe do novo EP, que leva o mesmo nome. Com uma voz feroz e uma batida que mistura rock, pop e muita sensualidade, a música é um manifesto a liberdade, um convite a se deixar movido pela diversão e pelo amor.

A música quer guia-lo pelos mais profundos desejos, com um desejo de viver intensamente diante da grande energia que transmite. Apontado com um dos próximos fenômenos da música nacional, Brissac prepara quatro faixas para o seu primeiro EP, Gato Preto, com as músicas Minha Lei, Formas de Amor e Trajetória. Munido de músicas fortes e boas melodias, o novo trabalho reflete um dos grandes momentos que vive o cantor.

Brissac é cantor, dançarino, compositor e ator. Nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Bragança Paulista, e começou a sua carreira logo cedo, com apenas oito anos, cantando no coral da igreja e na escola que estudava.

Dentre as várias bandas que participou no interior, com apenas 15 anos montou o seu próprio grupo, a ‘Kronos’, com o qual realizou apresentações em festivais e encontros de motociclistas em Bom Jesus dos Perdões e região.

- PUBLICIDADE -