Programa de estágio da ABB tem vagas abertas em Guarulhos, São Paulo e Sorocaba

- PUBLICIDADE -

A empresa Asea Brown Boveri (ABB), está com 30 vagas abertas para o programa de estágio, que tem inscrição somente até o final desse mês. As oportunidades são para as áreas de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica, Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

Para o candidato, é necessário estar cursando graduação em alguma dessas áreas, com conclusão do curso prevista para dezembro de 2019 ou de 2020. As vagas são para as cidades de Guarulhos, São Paulo e Sorocaba, no interior paulista. O candidato precisa ter nível de inglês intermediário ou avançado.

Além da bolsa auxílio, a empresa também oferece restaurante no local, seguro de vida, auxílio transporte ou fretado, além de convênio médico e  curso de inglês em plataforma online. O programa de estágio tem duração máxima de dois anos, além de contar com possibilidade de efetivação.

Confira o link para garantir a sua inscrição:

https://new.abb.com/br/carreira/futuros-talentos-abb

 

- PUBLICIDADE -