Pai de bebê de oito meses é preso após suspeita de matar o filho


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (04), na cidade de Itaquaquecetuba, um homem que não teve a identidade revelada, após a suspeita de matar o próprio filho, um bebê de apenas oito meses. De acordo com a PM, a mãe da criança quando chegou do trabalho a casa e foi amamentar o bebê, percebeu que a criança estava com diversos ferimentos.

Segundo a TV Diário, o bebê deu entrada no Hospital Santa Marcelina, na região de Itaquaquecetuba, com hematomas, mordidas e até uma fratura exposta na costela. Em contato com a PM, a mãe afirmou que não sabia como o bebê havia se machucado.

A PM afirmou que o outro filho, uma criança de cinco anos, teria afirmado que o padrasto agredia o bebê. Os policiais teriam encontrado roupas com manchas de sangue na residência e após se dirigir ao local de trabalho do pai da criança, o suspeito teria confirmado que batia na criança porque durante  a noite, o choro do filho estaria atrapalhando o seu sono. O indivíduo e a mãe do bebê foram levados presos.

Foto: Reprodução TV Diário

- PUBLICIDADE -