Chequer defende maior investimento em mobilidade urbana e segurança de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Depois de receber a visita dos candidatos ao governo do estado Márcio França (PSB), Marcelo Cândido (PDT), Professora Lisete (PSOL) e Rodrigo Tavares (PRTB), Guarulhos recebeu Rogério Chequer (Novo). Sobre a cidade, Chequer defendeu que os investimentos devem ser centralizados para combater a criminalidade e melhorar a mobilidade urbana local.

“A gente precisa tratar do problema de mobilidade urbana em Guarulhos. A maior parte das pessoas trabalham fora do município e tem uma Dutra totalmente travada e não tem metrô que chega na cidade. E cuidar também de determinadas regiões que precisam de maior atenção na segurança como Pimentas e Taboão”, explicou.

Ele acredita que a eficácia nestas áreas depende de um entrosamento nas ações entre o município e o estado. De acordo com ele, cabe à administração pública trabalhar a zeladoria e investimentos em infraestrutura, enquanto ao Governo do Estado fica a tarefa de ofertar mecanismos capazes de proporcionar resultados produtivos e positivos a população local. Ele também afirma que é possível, caso seja eleito, trabalhar em parceria com o prefeito Guti (PSB).

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -