Zagueiro da AD Guarulhos acerta contrato de dois anos com equipe da Nova Zelândia


O zagueiro que disputou o Campeonato Paulista da 2° Divisão, equivalente a quarta divisão, pela AD Guarulhos, Rodrigo Morais, 22, acertou sua transferência nesta quarta-feira (05), para o futebol da Nova Zelândia, onde irá atuar pela equipe do Hamilton Wanders, que disputa a primeira divisão do futebol local.

O zagueiro tinha contrato até o mês que vem com a equipe guarulhense e revelou em entrevista ao HOJE, que a proposta para o futebol da Oceania começou em agosto. “Toda negociação ocorreu por intermédio do agente Daniel Purset, que apresentou meu DVD aos diretores do clube e eles aprovaram”, destacou o atleta.

Morais passou pelas categorias de base do Nacional-SP, Grêmio Osasco, Juventus e Atlético de Sorocaba, no ano de 2016, até se transferir para o futebol mexicano e logo em seguida, retornou ao Brasil para disputar o Campeonato Paulista pela AD Guarulhos.

O contrato com o novo clube será de dois anos. O Hamilton Wanders é um clube semiprofissional na Nova Zelândia, fundado em 1913. As principais equipes do país são o Wellington Phoenix e o Aucland City, com diversas participações no Mundial de clubes da FIFA.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Divulgação

 

- PUBLICIDADE -