Estreia de A Freira é o destaque dos cinemas neste final de semana

- PUBLICIDADE -

O Paciente

Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.

Estreia

A Freira

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

 

Em cartaz

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas!

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano formam os chamados Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando seus filmes, eles decidem resolver a situação. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro, ao invés de um escudeiro. Com ideias malucas e até uma canção, eles partem em busca de um diretor de Hollywood e vão até Tinsel Town realizar o sonho de ter o próprio filme, mas acabam sendo enganados por um supervilão.

Slender Man – Pesadelo Sem Rosto

Segundo o folclore, “Slender Man” é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas – principalmente crianças – e as obriga a cometer atos terríveis.

- PUBLICIDADE -