Em um ano, Central do Cadastro Único aumenta em 139% o atendimento de beneficiários do Bolsa Família


A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social aumentou em 139% o número de atendimentos a beneficiários do programa Bolsa Família em um ano, realizados pela Central do Cadastro Único. Em de agosto de 2017, 4.018 pessoas foram atendidas e, em 2018, neste mesmo mês, foram atendidas 9.613 pessoas. Este aumento se deve, segundo a Gestão do Cadastro Único, as inovações adotadas para alcançar famílias com dados desatualizados, como mutirões nos bairros. O próximo será no dia 22, sábado, no CEU Parque São Miguel, das 9h às 15h.

A Gestão do Cadastro Único tem utilizado também às famílias que necessitam de atualização de dados, o envio de mensagens por SMS aos celulares cadastrados na base do Cadastro Único, o que tem garantido bons resultados. A pasta também emprega métodos tradicionais para convocações como cartas e ligações telefônicas.

Serviço:

Mutirão do CadÚnico/Bolsa família no CEU Parque São Miguel

Dia 22 de setembro (sábado) – das 9h às 15h

Local CEU Parque São Miguel – Rua Joaquim Moreira, s/nº – Parque São Miguel.

 

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