Em visita a Guarulhos, Skaf promete trazer linha do metrô para a cidade


Candidato a governador de São Paulo pelo MDB, o empresário Paulo Skaf visitou Guarulhos nesta terça-feira (18), onde se reuniu com diversas lideranças. Skaf também esteve nas obras do trecho Norte do Rodoanel, com 44 quilômetros, e que vai passar por quatro cidades (São Paulo, Mairiporã, Guarulhos e Arujá) e vai completar o anel viário, que começou a ser construído em 1998. Na oportunidade em que criticou a demora para a conclusão da via e prometeu, caso chegue ao Palácio dos Bandeirantes, concluir as obras que ainda estão em andamento pelo estado.

No encontro com lideranças, Skaf reforçou o mote de sua campanha, que é defender uma maior qualidade no ensino público. “É possível [a qualidade no ensino público]. Mas ninguém vai resolver a educação do estado que está abandonada há décadas em seis meses. Faremos um projeto de estado e vamos começar a arrumar tudo no primeiro ano”, prometeu.

Ainda em Guarulhos ele afirmou a necessidade de o município ser interligado ao metrô. “Duas linhas de metrô precisam chegar a Guarulhos. A Linha Verde, com um prolongamento até o Internacional Shopping; e a Linha Celeste, que sai da avenida Paulista e vem até o centro. Guarulhos vai ter metrô. Não sou de prometer coisas vazias”, disse.

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

- PUBLICIDADE -