Semana Nacional do Trânsito prossegue com ação para motos nesta quinta-feira


Como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, nesta quinta-feira (20), a partir da 8h, acontecerá o Pit Stop Yamaha, com ações educativas para os motociclistas. A ação será realizada no cruzamento da avenida Timóteo Penteado com a rua Anice e é uma parceria da empresa japonesa sediada em Guarulhos com a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT), por meio do Grupo de Segurança Viária e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Quem participar da ação receberá orientações sobre condução segura, pontos cegos, revisão rápida nas motocicletas e distribuição de brindes. Haverá apoio também de um laboratório parceiro (Maxilabor), com orientações sobre drogas e efeitos colaterais, bem a realização de testes (sem compromisso).

Engajada na campanha que traz o tema “No Trânsito a Vida Vem Primeiro!”, a STT promove outras atividades nesta quinta-feira: na praça Getúlio Vargas, que recebe o “Multa da Hora”, e na avenida Timóteo Penteado (perto da rua Esperança), com o Mãozão do Pedestre.

Na sexta-feira (21), na parte da noite, a rua Tapajós recebe a Intervenção nos Bares, a fim de alertar sobre o perigo da soma do álcool com a direção. A Semana Nacional do Trânsito vai até o dia 25.

- PUBLICIDADE -