Adamastor recebe espetáculo de humor Meio a Meio neste sábado

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (22), os humoristas  Anderson Justus e Rodrigo Cáceres , apresentam o espetáculo Meio a Meio. A dupla se  apresenta no Teatro Adamastor em  Guarulhos, ás 20h. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 20 no local ou através do site:  https://www.bilheteriaexpress.com.br/anderson-justus-e-rodrigo-carceres-com-show-meio-a-meio-guarulhos.html.

Anderson Justus é de  Fortaleza-CE, reconhecido celeiro de grandes humoristas, Anderson Justus contagia quem o assiste desde 2007, quando após receber incontáveis elogios ao final de uma apresentação teatral escolar, decidiu que daria asas a seu dom natural e se tornaria um humorista profissional. Não demorou muito para que suas piadas e imitações contagiassem a imprensa e crítica especializada local, e Anderson fosse considerado uma das grandes revelações do humor nacional.

Anderson realizou muitos shows por todo o Ceará e continuou tendo destaque na TV aberta.  Ficou entre os cinco melhores classificados no  “Prêmio Multishow de humor”. Sempre com muito carisma, humildade e é claro, engraçadíssimas piadas e imitações! Se destacam em seu repertório as imitações de: Maria Bethânia, Mc Marcinho, Zacarias, Faustão, Marcelo Resende, Murilo Benício, Bolsonaro, Ronald Golias, Silvio Luiz, Leonardo, Ana Carolina, João Cléber, entre outros.

Anderson Justus divide o placo com o humorista Rodrigo Cáceres.  Natural de Sa?o Bernardo do Campo – SP, O humorista Cáceres,  atua profissionalmente na a?rea artística ha? mais de 13 anos, e é um dos mais versa?teis artistas da atualidade. Ator Profissional, Humorista, Radialista, Locutor, Imitador e Mu?sico (Baterista e Cantor) considerado como um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu reperto?rio, mais de 100 vozes, considerado pelo público e pela crítica, como o melhor imitador do personagem Zacarias do grupo Os Trapalho?es.

Serviço:

Humorista Anderson Justus e Rodrigo Cáceres  com o Espetáculo “Meio a Meio”

Local: Teatro Adamastor ( Guarulho)

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo, Guarulhos – SP

Data: 22 de setembro

Horário: 20h

Ingressos a partir R$ 20

Classificação: Livre

Vendas no Teatro ou através do site: https://www.bilheteriaexpress.com.br/anderson-justus-e-rodrigo-carceres-com-show-meio-a-meio-guarulhos.html

- PUBLICIDADE -