4ª Divisão: Zé Gatinha espera por vitória e classificação do Flamengo frente a Francana


Apesar das duas derrotas consecutivas para o São José, o Flamengo entra em campo neste sábado (22) dependendo de suas próprias forças para garantir sua classificação à semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Para tal feito, o Rubro-Negro guarulhense precisa vencer a Francana no estádio Antônio Soares de Oliveira e torcer para que o Comercial de Ribeirão Preto não supere o time de São José dos Campos.

“Primeiramente é levantar a cabeça e sabemos o quanto é difícil perder duas partidas seguidas. Mas, estamos dentro do campeonato ainda e não tem nada perdido. Vamos pegar o Francana em casa e tentar fazer o dever de casa e conseguir a classificação. Vamos levantar a cabeça para que tudo dê certo”, declarou o meia Zé Gatinha.

Entretanto, o camisa 10 do Corvo entende que o time precisa melhorar a finalização para que possa melhor aproveitar as oportunidades criadas. Caso o Flamengo deixe o Antônio Soares de Oliveira com a vitória, a Veterana fica eliminada de qualquer possibilidade de classificação e passa a torcer por um triunfo do São José sobre o Comercial, que jogam em São José dos Campos, ás 18h30, ou o empate.

“Precisamos focar nas finalizações, até por que estamos pecando muito e eu, particularmente, também. Então, a gente vem jogando bem e fazendo o nosso jogo. Mas, estamos pecando muito nas finalizações. Vamos trabalhar bastante”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 11 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Flamengo recebe neste sábado, 22, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a Francana, 4ª colocada da chave da competição estadual com 4 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -