Programa Bolsa Trabalho receberá inscrições de cursos no Mutirão de Oportunidades e Serviços

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Trabalho receberá as inscrições para os cursos de Jardineiro e Pequenos Reparos Domésticos do programa Bolsa Trabalho, durante o Mutirão de Oportunidades e Serviços, que acontece no próximo dia 28 (sexta-feira), das 9h às 18h, no Adamastor Centro.

Essa capacitação, com 55 vagas em cada atividade e duração de seis meses, é destinada para quem está desempregado há mais de um ano.? Durante o curso, o aluno participa de aulas teóricas durante um dia da semana e de atividades práticas em secretarias municipais nos demais dias. Como benefício, os participantes têm direito a bolsa-auxílio (meio salário mínimo por mês), vale-alimentação (R$ 140,00 por mês), vale-transporte (R$ 9,40 por dia) e seguro de vida.

Inscrição

Para se inscrever (somente durante o evento), o interessado tem de estar desempregado e ter idade entre 21 e 65 anos, devendo apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovante de endereço em Guarulhos, certidão de casamento ou documento do companheiro com foto e certidão de nascimento dos filhos menores.   Mulheres chefes de família são priorizadas.

- PUBLICIDADE -