Avião da Latam que decolou de Guarulhos precisa fazer pouso de emergência nas Ilhas Canárias

- PUBLICIDADE -

A aeronave Boeing 767-300 da companhia aérea Latam, do voo LA8062, que decolou na noite deste domingo (23), do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos com destino a Itália, tinha como previsão pousar no país na manhã desta segunda-feira (24), porém, devido a um problema, a aeronave teve que mudar o percurso e realizar um pouso de emergência na região das Ilhas Canárias, arquipélago no Oceano Atlântico que pertence à Espanha.

Faltava pouco mais de uma hora apenas para a aeronave chegar ao destino final, quando teria sido relatado pelo piloto o pouso nas Ilhas Canárias. Em nota, a Latam lamentou o ocorrido e reforçou que todos os passageiros estão recebendo a assistência necessária.

“Latam Airlines Brasil informa que, devido à manutenção corretiva, o voo JJ8062 (São Paulo/Guarulhos – Milão), que decolou às 23h16* de ontem (23), alternou no aeroporto das Ilhas Canárias, na Espanha, pousando normalmente às 8h07* de hoje (24). Os passageiros estão sendo acomodados em hotéis e seguirão viagem amanhã (25), às 9h30*”.

- PUBLICIDADE -