GruAnimal terá feira de adoção, vacinação, senhas para castração e Cãominhada

Assunto:GRU Animal Local:Bosque Maia Data:08.10.2017 Foto:Sidnei Barros/PMG

O próximo domingo (30) é dia de atualizar a carteira de vacinação do seu bichinho e também de diversão. A partir das 9h, a tenda branca do Bosque Maia recebe mais uma edição do GruAnimal. O evento é realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema), por meio do Departamento de Proteção Animal (DPan), e oferece serviços gratuitos para cães e gatos.

A programação começa às 9h com a Cãominhada (concentração na altura MC Donald´s da avenida Paulo Faccini) e com a vacinação antirrábica (não é preciso apresentar a carteira de vacinação do animal). A distribuição de mil senhas para agendamento de castrações (até duas senhas por CPF) acontece das 10h às 13h ou até o término das mesmas. É necessário também apresentar comprovante de residência e RG. Os procedimentos serão realizados posteriormente no DPan Jardim Triunfo, onde os animais também serão microchipados e receberão o Registro Geral Animal.

Para quem quiser adotar um bichinho de estimação, o GRuAnimal terá também, das 9h às 13h, exposição de cães e gatos castrados e vacinados, que estão à espera de um lar amoroso. Outras atrações do dia serão a apresentação dos cães do canil da Guarda Civil Municipal, às 11h, e o desfile de cães que começa ao meio-dia. Durante todo o evento, serão aceitas doações de ração para os animais abrigados pelo DPan.

GruAnimal

Domingo, 30 de setembro, das 9h às 13h, na tenda branca do Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/ nº).

Serviços gratuitos: vacinação antirrábica para cães e gatos, distribuição de senhas para castração, feira de adoção e recebimento de doação de ração.

- PUBLICIDADE -