Jovem acusado de atirar em comerciante no Parque Santo Antônio é preso pela Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Investigadores do 2° Distrito Policial prenderam o jovem Gabriel de Oliveira, 21, acusado de tentar roubar e assassinar o comerciante de 56 anos Vanderlei Frederico, em um comércio de venda de ovos no bairro Parque Santo Antônio. O indivíduo foi preso pela Polícia Civil em uma comunidade na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Oliveira teria saído da cadeia no mês de maio desse ano por receptação de carros roubados, e agora deverá responder por tentativa de latrocínio. A polícia também realiza interrogatório para conseguir prender o comparsa que estava em uma motocicleta esperando Oliveira sair do comércio para empreender fuga.

O comerciante Vanderlei Frederico já saiu do hospital, porém, ainda convive com sequelas após essa situação e está com uma bala alojada no ombro, porém, os médicos estariam descartando uma nova cirurgia.
O caso ocorreu no dia 10 deste mês, quando mesmo sem reagir a tentativa de assalto, o comerciante foi baleado no pescoço e os dois suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence.

Foto: Reprodução TV Bandeirantes

- PUBLICIDADE -