Serviço Connect entre as estações de Guarulhos até o Brás deve começar a operar na próxima semana

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

O serviço Connect entre as estações de Guarulhos (Aeroporto e Guarulhos-Cecap) deve começar a operar na quarta-feira (03 de outubro), de acordo com informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que não revelou maiores detalhes e apenas afirmou que o anúncio será realizado nesta segunda-feira (1).

Já o serviço Airport-Express, que ligará a estação Aeroporto até a estação da Luz, no centro de São Paulo, em 35 minutos, sem paradas em outras estações, ainda não tem uma data oficial, porém, a CPTM alega que o serviço deve começar em outubro.

Previsto para iniciar no mês de julho, o serviço Connect foi adiado primeiro para o mês de agosto, depois para o final de setembro e agora a nova previsão é que se inicie neste próximo mês. As viagens até a estação Brás terão paradas normalmente na estação Engenheiro Goulart, a primeira da Linha-13 Jade, porém, o diferencial é que o usuário não precisará realizar mais baldeação.

A CPTM não divulgou maiores informações sobre o Connect, porém, deve operar somente me horários de pico durante a semana. A Linha-13 Jade foi inaugurada no dia 31 de março deste ano, sendo composta por três estações, Aeroporto, Guarulhos-Cecap e Engenheiro Goulart.

 

- PUBLICIDADE -