Alunos que atearam fogo em cadeiras na escola Homero Rubens de Sá são suspensos por dano ao patrimônio público

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Três alunos que atearam fogo em cadeiras na Escola Estadual Homero Rubens de Sá, localizada na rua Ceará, n° 50, no bairro da Vila Galvão, foram suspensos por dano ao patrimônio público, segundo informou a Diretoria de Ensino de Guarulhos da região Sul. Os responsáveis dos jovens teriam sido convocados, porém, ainda não compareceram à escola.

“O conselho da escola se reunirá na próxima semana para determinar ações a serem adotadas sobre o caso. A direção da escola registrou o boletim de ocorrência e os materiais danificados já foram repostos”, afirmou em nota a Diretoria de Ensino. Na terça-feira (25 de setembro), alunos do ensino médio da escola, teriam ateado fogo em cadeiras da sala de aula na hora do intervalo.

Segundo um aluno que preferiu não ser identificado, as salas ficam abertas na hora do intervalo, e após atearem fogo nas cadeiras, professores ao perceber, teriam apagado o fogo. Além desse vídeo, circula outro pela internet no qual mostra dois alunos sozinhos na sala que estariam queimando lâmpadas.

- PUBLICIDADE -