Parque Fracalanza recebe atividades do Movimenta Saúde neste sábado

Assunto: Atividade de Saúde Terapia Lian Gong no Parque Fracalanza Local: Parque Fracalanza Data:10.04.2018 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

A primeira atividade física do Movimenta Saúde no mês de outubro será realizada em parceria com o CEMPICS (Centro Municipal de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde), no próximo sábado (6). Haverá meditação e práticas corporais, das 8h às 11h, no Parque Júlio Fracalanza, localizado na rua Joaquim Miranda, 471 – V. Augusta.

As práticas, oferecidas regularmente no serviço, desta vez contarão com o auxílio de educadores físicos de diversos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASFs), além do próprio Manoel Eloildo Felix da Silva, que ministra algumas das aulas no CEMPICS. Interessados em participar, devem comparecer ao local no dia e horário marcado, com roupas leves e tênis, além de uma garrafinha de água.

Como as atividades físicas do programa ocorrem gratuitamente em diferentes regiões da cidade, a programação tem sequência no dia 20, com aula de ritmos e alongamento no CEU Paraíso/Alvorada, que fica na rua Dom Silvério, s/n° – V. Paraíso.

O mês será encerrado com a Corrida e Caminhada de Prevenção ao Câncer de Mama, que tem realização da K10 Marketing Esportivo e apoio das secretarias de Saúde e Esportes. O evento será realizado no dia 21 (domingo), com  largada programada às 8h na avenida Paulo Faccini, em frente ao Bosque Maia. Mais informações no site: https://bit.ly/2Iw2O3F.

- PUBLICIDADE -