Mulher morre e três ficam feridos em acidente envolvendo moto e carro no Soberana

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Jornal Imprensa News

Na tarde desta sexta-feira (05), às 15h20, na avenida Monte Alegre, no bairro do Soberana, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, um veículo de modelo Volkswagen Gol teria colidido com uma moto Honda CG 150, além de subir na calçada da avenida e atropelar mais vítimas. Três homens ficaram feridos e uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher era Georgianna Silva, 32, que teria sido atingida pelo veículo quando estava na calçada ao lado do filho, de 15 anos. Georgianna foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas junto com outra vítima, também gravemente ferida, porém, morreu no hospital.

Segundo o HOJE apurou, o corpo de Georgianna ainda não foi liberado e não há informações sobre o enterro. Já o filho da vítima, de 15 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos, localizado no Parque Cecap, com algumas escoriações pelo corpo e teve que levar alguns pontos no pé, mas passa bem.

De acordo com a PM, o veículo Gol havia sido roubado por um indivíduo, que ao colidir com a moto e pedestres, também teve ferimentos leves, sendo detido e teria sido levado para o Hospital Pimentas-Bonsucesso. A PM também informou que um senhor se apresentou afirmando ser dono do veículo e que teve o carro roubado da garagem da própria residência.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial.

- PUBLICIDADE -