Com programação cultural, Festival Cultural Crianças & Churros começa nesta quinta na Vila Galvão

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura promove até este domingo (14), o Festival Crianças, Churros e Cultura, no Complexo do Lago de Vila Galvão. Iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o evento conta com uma programação diversificada e gratuita para divertir toda a família.

Artes plásticas, artesanato, brincadeiras e gincanas tradicionais, feira de arte e cultura, música, teatro e food truck com culinária infantil são algumas das atrações do Festival, que além de valorizar e proporcionar à região lazer e entretenimento com foco artístico, cultural e turístico, reverencia a criançada com uma programação exclusivamente idealizada para elas.

O Festival Cultural Crianças & Churros conta com o apoio dos grafiteiros Pato, Goro, Jotapê, Mateus Savana, Spin, Hulk, Uebis e Mosk, da Juninho’s Dog & Cia, da Associação Guarulhos Food Trucks e Similares e Festival Sabor do Brasil.

O Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão é composto pela Praça Cícero de Miranda, Biblioteca Municipal “Paulo do Carmo Dias”, Museu Histórico de Guarulhos, Centro Permanente de Exposições “Prof. José Ismael” e Teatro Nelson Rodrigues.

Serviço:

Festival Crianças, Churros e Cultura

Data: de 11 e 14 de outubro

Horário: sexta, sábado e domingo (12, 13, 14), das 12h às 22h

Local: Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão

Praça Cícero Miranda s/nº – Vila Galvão

Evento gratuito

Classificação livre

- PUBLICIDADE -