Giro das Profissões reunirá alunos do ensino médio em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Na terça-feira (16), alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Guarulhos, participarão de mais uma edição do Giro das Profissões da Anhanguera, projeto institucional que visa tirar dúvidas sobre as principais profissões e ajudar os futuros vestibulandos no processo de escolha da carreira.

Durante o evento, os estudantes farão um tour pelas instalações e laboratórios da faculdade, onde poderão interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, e ainda participar de testes vocacionais e atividades recreativas.

O Giro das Profissões será realizado no período da manhã, das 8h às 12h, e à noite, das 19h às 22h. O evento também é aberto para toda comunidade. Para participar basta acessar o site http://www.girodeprofissoes.com.br

Vestibular 2019.1

A Anhanguera está com inscrições abertas para o vestibular em mais de cem cursos nas modalidades: presencial, semipresencial e online. As provas serão no dia 20 de outubro em todas as unidades da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia anterior à prova.

Bolsa de estudos

Com o objetivo de democratizar a educação e oferecer ensino de qualidade para todos, a Anhanguera disponibiliza bolsas de estudo de até 100% para os primeiros colocados do processo seletivo. O benefício é válido para todo o período do curso.

Provas agendadas

Os interessados em participar do processo seletivo também podem optar por realizar provas agendadas. Para isso, basta comparecer à unidade mais próxima de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, ou aos sábados das 9h às 15h. Também não há taxas para inscrições, mas, nesses casos, o benefício da bolsa de estudos de 100% não se aplica.

Serviço:

Anhanguera | Giro das Profissões

Data: 16 de outubro

Horário: 8h às 12h, e à noite, das 19h às 22h

Inscrições: http://www.girodeprofissoes.com.br

 

Terça-feira (16 de outubro)

  • Anhanguera de Guarulhos

Endereço: Avenida Papa Pio XII, 291 – Macedo

- PUBLICIDADE -