Acusado de homicídio, furto de veículo e de atropelar pedestres no Soberana tem prisão preventiva decretada

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O acusado de homicídio, furto e de atropelar quatro pessoas na avenida Monte Alegre, no bairro do Soberana, Juliano Gomes de Souza, 30, teve a prisão preventiva decretada enquanto aguarda o julgamento, após a audiência de custódia, segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (05), quando um veículo roubado de acordo com a PM, de modelo Gol, na cor vermelha  colidiu com uma moto, além de subir na calçada atropelando quatro pessoas. A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motociclista de 27 anos foi socorrido para o Hospital Pimentas-Bonsucesso. Segundo a PM, um homem de 45 anos, relatou que teve o veículo de modelo Gol, na cor vermelha, furtado da própria garagem e reconheceu o carro que foi apreendido após o acidente. O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial como furto, lesão corporal culposa na direção de veículo e homicídio culposo.