Com o desmembramento de secretarias, Esportes deve atender no ‘João do Pulo’

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto 

Com o desmembramento da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), a Secretaria de Esportes volta a ter sua própria dotação orçamentária, ação esta oficializada nos últimos dias pelo prefeito Guti (PSB) e aprovada pela Câmara Municipal. Assim,a pasta deve atender nas dependências do estádio João do Pulo.

O HOJE obteve informações de que a administração pública realiza reforma no local para receber as instalações de Esporte, que desde meados da gestão anterior do ex-prefeito Sebastião Almeida, atendia suas demandas em um prédio anexo da Secretaria de Educação, localizado no bairro Macedo.

Apesar das benfeitorias realizadas, ainda não existe qualquer prazo para que a mudança possa ocorrer. Existe também a possibilidade de substituição do subsecretário Iltonjorge Roque, em função das mudanças realizadas com o encerramento da Secel.

A prefeitura optou por não se pronunciar sobre a possível mudança no comanda da secretaria e tampouco confirmar a mudança de endereço. Em nota, o governo municipal entende que a medida serve para melhorar os serviços municipais para a população, além de gerar economia aos cofres públicos.

 

- PUBLICIDADE -