CIET divulga 16 vagas para trabalhar no comércio em Cumbica


O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET), órgão da Secretaria Municipal do Trabalho, divulgou um total de 12 vagas para trabalhar como atendente e quatro para supervisor de loja na região de Cumbica. O interessado tem de procurar uma das unidades do CIET até quarta-feira (17), portando documentação atualizada e currículo.
Outros requisitos para a vaga de atendente é ter o Ensino Médio completo e experiência comprovada em carteira de trabalho. Fluência em um segundo idioma será um diferencial. O salário é de R$ 1.387,00, incluindo comissão e benefícios.

Já para supervisor é preciso comparecer a uma das unidades do CIET até sexta-feira (19), também portando documentação atualizada e currículo. Para essa vaga, o candidato precisa ter ensino superior em Administração e experiência comprovada em carteira de trabalho.  Fluência em um segundo idioma será um diferencial. O salário é de R$ 2.200,00, mais premiação e benefícios.

Confira os endereços do CIET:

CIET Centro

Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo (sede da Secretaria do Trabalho)

CIET Vila Augusta

Rua Antônio Iervolino, 225 (travessa da avenida Guarulhos)

CIET Cumbica

Avenida Atalaia do Norte, 544 (CEU Cumbica)

CIET Pimentas

Estrada do Capão Bonito, 65, Marcos Freire

CIET Ponte Alta

Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta I

As vagas também podem ser acompanhadas por meio do aplicativo SINE Fácil, e CittaMobi disponíveis para os sistemas Android e iOS.

- PUBLICIDADE -