Muro de contenção é construído pela Proguaru no Jardim City

- PUBLICIDADE -

Equipe da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) continuou executando nesta quinta-feira, 18, a construção de muro de contenção, no Córrego dos Cubas, no Jardim City. A ação vem ocorrendo após o desmoronamento do talude e da pista de caminhada existente no local devido ao rompimento da galeria de águas pluviais.

Além do muro de contenção, a Proguaru já realizou a reforma de guias, sarjetas e da tubulação de bocas de lobo. A pista de caminhada também será refeita pela empresa.

Equipes de varrição, capina e pintura de guias realizaram ações em vias localizadas no Parque das Nações, Jardim Santa Lídia, Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Jardim Santa Paula, Recreio São Jorge, Bosque Maia, Jardim dos Cardoso, região central, região do Bom Clima, Vila Galvão, Vila Rosália, Macedo, Jardim dos Pimentas, Conjunto Marcos Freire, Cidade Tupinambá, Parque Jurema, Jardim São João, Cidade Soberana, Jardim Fortaleza, Presidente Dura, Jardim Bela Vista e Jardim Paraíso.

Resíduos foram removidos na avenida Monteiro Lobato (Macedo), avenida Benjamin Harris Hunnicutt (Jardim Cabuçu), avenida Venturosa e rua Xapuri (Jardim Cumbica), rua do Petróleo (Cidade Tupinambá), Estrada do Zircônio (Parque Primavera) e rua Francisco de Paula Pereira Pacheco (Jardim Odete).

O serviço de roçagem foi executado na rua Existente (Chácara Cabuçu), Córrego dos Cubas (jardim Teresópolis), ruas das Flores (Jardim Edwirges) e Praça Alvorada do Sul (Presidente Dutra).

Poços de visita foram reformados na rua Azaleia (Recreio São Jorge) e rua Doutor Roberto Domingos João Rosia (Parque Mikail).

As ruas Altamira e Santo Estevão, no Jardim Paraíso, receberam o serviço de conservação de vias.

Na rua João Simão, no Jardim Belvedere, foi realizada a limpeza do sistema de drenagem de águas pluviais. Já na rua Estrela de Belém, no Jardim Lenize, equipe realizou a demolição de um muro.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

- PUBLICIDADE -