Interferência no sinal de rastreamento leva Polícia Civil a desmanche de caminhões em Cumbica

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Policiais do 1º Distrito Policial de Guarulhos descobriram nesta sexta-feira (19) um desmanche irregular de caminhões no bairro de Cumbica. Naquele local, os agentes encontraram um caminhão, do tipo cavalo, que havia sido roubado na última quinta-feira (18) na zona leste da cidade de São Paulo. Possíveis criminosos que estavam no local fugiram.

Os policiais chegaram ao local em função de denúncias anônimas, que segundo informações obtidas pelo HOJE, foram realizadas por moradores daquela região, além da constatação da queda frequente de sinal de rastreamento para caminhões sempre que existia aproximação deste tipo de veículo nas imediações da rua Guarará.

Entretanto, o galpão descoberto pelos policiais não foi o único no radar daquela equipe de investigação capitaneada pelo delegado Jean Casso. A chegada dos agentes no referido imóvel se deu por volta das 02h30, após os mesmos perceberem uma movimentação. Em contrapartida, os criminosos fugiram pelo telhado e permanecem foragidos.

O caminhão modelo Scania 2015, de valor aproximado de R$ 400 mil, já estava em processo de desmanche. Aquele veículo foi fruto de roubo na última quinta-feira (18) na zona leste da cidade de São Paulo. No entanto, o mesmo foi devolvido ao proprietário – Cleiton Santos -, após reconhecimento.

Os investigadores também conseguiram localizar os responsáveis pela administração do galpão – Roseli Rodrigues e Agostinho Valença. Em depoimento, Roseli afirmou que passou a auxiliar Valença por conta do Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu Valença.

- PUBLICIDADE -