Internacional Shopping Guarulhos realiza 10ª edição de sua corrida de rua


Como parte das comemorações de aniversário do Internacional Shopping Guarulhos, o empreendimento realizará a 10ª edição da Corrida Internacional Shopping. Para este ano, o shopping trará diversas novidades que deixarão a ação ainda mais especial a mais próxima dos clientes. A corrida acontece no dia 04 de novembro e a expectativa é de receber mais de duas mil pessoas.

A tradicional corrida, que até a última edição ocorria em ruas ao redor do empreendimento, será levada para dentro do shopping. Todo o percurso da ação será feito no estacionamento e também na parte interna, passando pelos corredores do local. Os percursos são de 5 km para a corrida e 2,5 km para aqueles que preferem uma boa caminhada.

No ano passado, os participantes aqueceram fazendo uma aula de zumba, com parceria da academia Smart Fit, minutos antes da largada que ocorreu às 8h. A corrida, que reuniu competidores de ambos os sexos, foi disputada na distância de cinco quilômetros e, a caminhada, em dois quilômetros e meio.

A vencedora da 9ª edição na categoria feminina foi Joice Pereira dos Santos, com 18’47’’; em segundo lugar Hildeme Cardoso Santana 19’07’’, em terceiro lugar Raisa Marcelino 19’15’’, em quarto lugar Roberta Marajoara Maicel Ferreira 20’21’’, e em quinto lugar Ana Cláudia Imperador 20’43’’.

Na prova masculina o vencedor foi André Santana, com 15’56’’; em segundo lugar Anderson Teles da Silva 15’57’’, em terceiro lugar Francisco Barbosa da Silva 16’01’’, em quarto lugar Clayton Elias Gomes 16’18’’, e em quinto lugar Ailton Casimiro 17’.

 

Inscrições

Para participar, basta se inscrever no site da prova até o dia 31 de outubro e realizar o pagamento de uma taxa de R$ 60. Todos os participantes ganharão um kit especial com uma sacochila, camiseta especial da 10ª edição do evento, chip de identificação, número de peito e brindes dos patrocinadores e apoiadores da corrida. Os participantes deverão retirar os kits pessoalmente no shopping na véspera do evento.

- PUBLICIDADE -