Prefeitura promove Campeonato de Futebol Amador de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A partir do dia 8 de dezembro, aniversário da cidade, terá início o 1º Campeonato de Futebol Amador do município, promovido pela Prefeitura de Guarulhos. Nesta quinta-feira, dia 25, acontece o Congresso Técnico e o sorteio dos grupos, às 20 horas, no Paço Municipal, no Bom Clima.

Os clubes interessados em participar do torneio deverão, obrigatoriamente, enviar um representante ao Congresso técnico para oficializar a participação. A inscrição é gratuita.

As partidas da competição, que contará com as divisões ouro, prata e bronze, vão acontecer aos domingos, em rodadas simultâneas nos Estádios Cícero Miranda, na Vila Galvão, Oswaldo De Carlos, na Vila Fátima, e em outros campos da cidade.

O prazo para a inscrição de atletas vai até o dia 25 de novembro. Apenas equipes de Guarulhos poderão ingressar no torneio. Para o subsecretário de Esporte, professor Tom, é mais um excelente evento esportivo para o município. “O esportista guarulhense merece ter mais uma oportunidade de jogar um campeonato de alto nível, até porque, o que não falta aqui são bons jogadores”, finalizou.

 

- PUBLICIDADE -