Dois homens são presos por tentativa de furto à residência na Vila Galvão

Na tarde desta quinta-feira (25), às 13h45, policiais militares da 2ª Companhia do 15° Batalhão prenderam dois homens que estariam praticando furto em uma residência localizada na rua Nossa Senhora de Lourdes, n° 446, no bairro da Vila Galvão. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para o 2° Distrito Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por furto qualificado.

De acordo com a PM, os dois indivíduos estariam armados, e um dos suspeitos teria tentado se evadir do local pelo telhado de uma residência, porém, acabou sendo preso pelos policiais. O outro homem foi detido após tentativa de fuga para outra residência, de n°493.

Um dos proprietários de uma casa na via teria efetuado três disparos de arma de fogo, utilizando um revólver calibre 38, com o intuito de assustar os suspeitos, de acordo com a PM. O homem também foi levado para a delegacia, onde teria afirmado que a arma pertencia ao pai, já falecido, sendo autuado por porte ilegal de arma, porém, pagou fiança e foi liberado logo em seguida.

- PUBLICIDADE -