Peça “Os Saltimbancos” anima o fim do mês das crianças no em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Para fechar com chave de ouro as apresentações de 2018 do projeto “Teatrices”, que oferece peças de teatro infantis gratuitas para o público de Guarulhos e região, o Shopping Bonsucesso traz no próximo domingo (28) a tradicional e aclamada peça “Os Saltimbancos”. Encerrando o mês das crianças, a atração conta a saga de quatro animais que, cansados de trabalhar e serem maltratados, resolvem fugir e montar uma banda. A história é uma grande aventura, repleta de música, interatividade e gargalhadas. A peça ensina o quanto é importante trabalhar em equipe.

A apresentação é para todas as idades e inicia as 16h, no corredor da loja Marisa.

Serviço

Teatrices – Os Saltimbancos

Data: domingo, 28/10

Horário: 16h

Local: no corredor da loja Marisa

Duração: 40 min

Classificação: Livre

Valor: Gratuito

Shopping Bonsucesso

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, principal ligação entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, na cidade de Guarulhos, o Shopping Bonsucesso situa-se em local de grande visibilidade e fácil acesso. Está a apenas 500 metros do Trevo de Bonsucesso, que interliga os bairros, e é ponto de passagem para aproximadamente 700 mil pessoas. Em seu mix despontam diversas marcas consolidadas no varejo nacional em moda, artigos para o lar e eletroeletrônicos, entre outros, além de uma boa estrutura de serviços e praça de alimentação.

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -