Gastronomia, diversão e boemia reúne guarulhenses aos finais de semana na rua Tapajós

- PUBLICIDADE -

A rua Tapajós é um dos locais preferidos pelos guarulhenses para se divertirem aos finais de semana ou feridos. A via que reúne diversos bares tem uma vida noturna agitada, proporcionando o melhor da gastronomia, conforto e principalmente, um momento especial para o happy hour entre amigos.

Neste roteiro você confere uma variedade de opções gastronômicas, com alguns dos principais estabelecimentos da cidade, contando com uma programação diversificada, misturando diversos ritmos, como músicas pop e sertanejo. Veja os melhores estabelecimentos para você aproveitar o seu final de semana:

Vila Velha

O Vila Velha já é um dos estabelecimentos mais tradicionais da cidade, oferecendo uma variedade de porções e lanches da cozinha paulistana, podendo o guarulhense degustar de uma carta variada de cervejas, vinhos, e cachaça, ao belo som de uma música diferenciada. O estabelecimento está localizado na rua Tapajós, n° 02, Macedo, e funciona de terça a sexta-feira, a partir das 17h, sábados, a partir das 12h e domingos, a partir das 16h. Mais informações: 4386-4246/ WhatsApp: 98536-3739.

Água Doce Cachaçaria

Localizado na rua Tapajós, n° 222, o Água Doce Cachaçaria oferece no cardápio tilápia tropical, coberta por um molho de maracujá, além de salada com frango, isca de mignon e seleção de craques, com bolinhos de mandioca recheado, de carne de sol e de calabresa. Já na parte de bebidas, há entre os lançamentos, o Capin Gin, com limão siciliano e hortelã, além do Doce Mel, composto por abacaxi, hortelã, água com gás e Cachaça Mel e Amburana. Mais informações: 2408-5659.

Marechal Choperia e Butiquim

Com um menu variado, no Marechal há a mescla da culinária de boteco e pratos contemporâneos, além do principal destaque, o chopp bem gelado. Tudo isso em um ambiente amplo, aconchegante, climatizado e bem decorado, além de música ao vivo diferenciada e agradável, como um legítimo e boêmio ‘Butiquim Carioca’. Na programação deste final de semana, há destaque para feijoada sertaneja, com música ao vivo e também a mistura de outros ritmos, como forró, pop e MPB. O Marechal está localizado na rua Tapajós, n°227, e para mais informações: 4372-6988 | [email protected].

Adega 33

A casa conta com um espaçoso ambiente descontraído e diferenciado. O cardápio feito com personalidade e versatilidade agrada aos diversos tipos de paladar. Alguns destaques ficam por conta das deliciosas porções de pasteis e a feijoada. O Adega 33 fica na Rua Tapajós, 120. Mais informações: 3428-6294.

- PUBLICIDADE -