Com apoio de Guti, Márcio França vence em Guarulhos com 57,22%

- PUBLICIDADE -

Com o apoio do prefeito Guti (PSB), que desde o inicio da campanha de Márcio França (PSB), ao Governo do Estado de São Paulo, ajudou o candidato, sendo um dos grandes parceiros políticos do atual governador. Apesar da vitória de João Doria (PSDB), França em Guarulhos venceu com ampla vantagem, com 322.148 mil votos, ou (57,22%), contra 42,78% (240.825 mil votos) do candidato tucano.

Além do acordo envolvendo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Sabesp, para o término do rodízio de água na cidade, realizado por Márcio França, com o projeto sendo aprovado pela Câmara Municipal da cidade, outra grande promessa de França para a cidade era a extensão da Linha-13 Jade da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), para as regiões do Bonsucesso e Pimentas.

Guti é um dos principais aliados do atual governador, já que o prefeito se filiou ao partido obtendo a legenda para a participação nas eleições de 2016, sendo eleito como prefeito da cidade. Além de perdoar a dívida do Saae com a Sabesp, França também assinou a autorização para a criação da Etec Guarulhos e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME Mais), na região do Macedo.

- PUBLICIDADE -