Corpo de jovem atropelada e arrastada na avenida Timóteo Penteado é sepultado no cemitério da Vila Rio

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

O corpo da jovem Veronica Andrade Mota Kaveski, 21, foi sepultado na tarde desta terça-feira (30), às 16h30, no cemitério da Vila Rio Janeiro, mesmo local onde ocorreu o velório no inicio da tarde. No momento do acidente, estava com a jovem o ajudante Luís Cláudio Gonçalves de Lima, 37, que também foi atropelado, porém, foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG), onde segue internado.

O caso ocorreu no inicio da manhã desta segunda-feira (29), às 5h40. A jovem foi atropelada por um veículo de modelo Renault na avenida Doutor Timóteo Penteado com a esquina da rua Celso, na região central. O condutor do veículo era o motorista Bruno Armando da Silva, 30, que de acordo com o boletim de ocorrência, quando estava tentando acessar a rua Celso, colidiu o veículo com a parte traseira de outro carro, de modelo Fiat Palio, arrastando o veículo e as duas vítimas durante alguns metros.

Veronica e Lima, que é proprietário do veículo Palio, estavam ao lado do carro no momento em que houve a batida e foram arrastados. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) socorreu as duas vítimas que foram encaminhadas para o HGG, porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, Silva que teria atropelado os dois e apresentava sinais de embriaguez e sonolência, além de ter afirmado, segundo o boletim de ocorrência, de que teria ingerido bebida alcóolica durante a noite. O motorista passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (30), e irá permanecer preso.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 1° Distrito Policial, como homicídio culposo na direção de veículo automotor. No momento do acidente, Silva estaria indo para a casa, após passar em um bar na avenida. Durante depoimento, o motorista afirmou que teria consumido cinco latas de cerveja.

O HOJE entrou em contato com os advogados do motorista, porém, não houve resposta até a conclusão desta edição.

- PUBLICIDADE -