Incêndio deixa mais de 100 desabrigados no Itapegica; Guti presta apoio às vítimas

- PUBLICIDADE -

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma comunidade na rua Brasileira, no bairro Itapegica, no final da tarde desta terça-feira (30). Ao menos 30 barracos foram destruídos e mais de 100 pessoas ficaram desabrigadas, de acordo com informações da Defesa Civil de Guarulhos. O prefeito Guti esteve no local, logo após o início do fogo, para prestar solidariedade às vítimas. Ele determinou que a Secretaria de Assistência Social apoiasse as famílias que perderam suas casas.

“Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para atender as famílias que perderam suas moradias nesta tragédia”, observou o prefeito.

O Corpo de Bombeiros enviou 15 viaturas ao local. A corporação recebeu o chamado para atender a ocorrência às 16h43, atrás do Internacional Shopping Guarulhos. Quinze viaturas se encaminharam para o endereço.

Voluntários também estiveram no local do incêndio e distribuíram sopas para os desabrigados. Moradores da região também se solidarizaram com as vítimas, que perderam móveis, roupas e documentos no fogo.

- PUBLICIDADE -