Serão abertos no próximo dia 30 de novembro os envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em participar da concorrência relativa à Parceria Público-Privada da Iluminação Pública em Guarulhos. O aviso de licitação foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 11 de outubro e pode ser acessada através do portal de licitações da Prefeitura: licitacoes.guarulhos.sp.gov.br.

A concessão administrativa da prestação dos serviços de iluminação pública das vias da cidade, incluindo desenvolvimento, modernização, ampliação, eficientização energética, operação e manutenção, será concedida à empresa que oferecer menor valor de contraprestação e plena capacidade de atendimento às demandas. O edital da licitação está disponível no portal oficial da Prefeitura de Guarulhos, no link: licitacoes.guarulhos.sp.gov.br/todaslicitacoes/, Nº. Licitação 12/2018, Nº. P.A71101/2017.

Para o diretor do Departamento de Iluminação Pública, Mario Harada, “com a PPP a cidade terá melhores condições de ampliar e modernizar o serviço, bem como o sistema de gestão do mesmo”. O projeto de Guarulhos está concorrendo no PPP Awards & Conference 2018, inciativa que premia os melhores trabalhos de parcerias público-privadas desenvolvidos no Brasil, como forma de inspirar o desenvolvimento das boas práticas nesta modalidade de contratação. O resultado será divulgado no próximo dia 28, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here