Abertura das propostas para a PPP da Iluminação Pública de Guarulhos será no próximo dia 30


Serão abertos no próximo dia 30 de novembro os envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em participar da concorrência relativa à Parceria Público-Privada da Iluminação Pública em Guarulhos. O aviso de licitação foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 11 de outubro e pode ser acessada através do portal de licitações da Prefeitura: licitacoes.guarulhos.sp.gov.br.

A concessão administrativa da prestação dos serviços de iluminação pública das vias da cidade, incluindo desenvolvimento, modernização, ampliação, eficientização energética, operação e manutenção, será concedida à empresa que oferecer menor valor de contraprestação e plena capacidade de atendimento às demandas. O edital da licitação está disponível no portal oficial da Prefeitura de Guarulhos, no link: licitacoes.guarulhos.sp.gov.br/todaslicitacoes/, Nº. Licitação 12/2018, Nº. P.A71101/2017.

Para o diretor do Departamento de Iluminação Pública, Mario Harada, “com a PPP a cidade terá melhores condições de ampliar e modernizar o serviço, bem como o sistema de gestão do mesmo”. O projeto de Guarulhos está concorrendo no PPP Awards & Conference 2018, inciativa que premia os melhores trabalhos de parcerias público-privadas desenvolvidos no Brasil, como forma de inspirar o desenvolvimento das boas práticas nesta modalidade de contratação. O resultado será divulgado no próximo dia 28, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

 

- PUBLICIDADE -