Corinthians-Guarulhos e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira na Ponte Grande

- PUBLICIDADE -

A próxima rodada da Superliga Masculina de vôlei masculino traz o duelo entre Corinthians-Guarulhos e Sada/Cruzeiro, nesta quarta-feira (7), às 20h, no Ginásio da Ponte Grande. Além de um confronto bastante equilibrado, o jogo também marca o encontro de duas das maiores torcidas do futebol e também do voleibol nacional.

Os guarulhenses buscam a primeira vitória na competição. Apesar de demonstrarem um entrosamento maior nas duas primeiras rodadas, a equipe não conseguiu o resultado positivo. As derrotas para o Fiat/Minas por 3 a 1, e Taubaté, por 3 a 0, fez com que a partida contra os cruzeirenses se tornasse essencial para as pretensões corintianas na Superliga.

“Estamos mais entrosados, treinando muito saque e bloqueio, rodagem de bola com passe B, tudo para termos um melhor desempenho durante a competição. Contamos com a nossa torcida dando apoio a cada lance do jogo”, disse o central Sidão. Além do camisa 9, o Corinthians-Guarulhos terá em quadra o ponteiro Fábio, considerado o melhor sacador do alvinegro neste começo de campeonato.

Já o Sada/Cruzeiro, que está na terceira posição com seis pontos, conta com os pontos do central Isac, um dos destaques dos atuais campeões da Superliga Masculina, com 38 pontos anotados até agora.

Os ingressos, no valor de R$10.00, já estão à venda na bilheteria do Ginásio da Ponte Grande, que fica na Av. Domingos Fanganielo, 315/317, e no Cali Café, Rua Josephina Mandotti, 96, no Jardim Maia. Idosos, estudantes e professores pagam meia entrada, com apresentação de documento original com foto. Crianças até seis anos não pagam o ingresso.

- PUBLICIDADE -