Decoração natalina será realizada no Bosque Maia, Lagos dos Patos e Terminal Pimentas

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

A decoração natalina deste ano em Guarulhos será realizada em quatro pontos da cidade e terá apoio de quatro empresas. Os pontos são Bosque Maia e avenida Paulo Faccini, além do canteiro central da avenida Bartholomeu de Carlos, o Lago dos Patos, na região da Vila Galvão e o Terminal Pimentas.

As empresas responsáveis pela decoração de acordo com a prefeitura são a Bauducco Alimentos Ltda, que realizará o enfeite natalino na avenida Paulo Faccini e Bosque Maia, além do Condomínio Civil Voluntário do “Parque Shopping Maia”, que será responsável pela decoração no canteiro central da avenida Bartholomeu de Carlos. Já a Associação Guarulhos Food Truck e Similares, irá realizar o enfeite no Lago dos Patos e a MRV Engenharia e participações S/A, no Terminal Pimentas.

As empresas devem começar a instalação da decoração no dia 19 (segunda-feira), e a inauguração será realizada no aniversário de 458 de Guarulhos, no dia 8 de dezembro. Já a desmontagem será realizada no período de 6 de janeiro até o dia 13. O chamamento público (n°1/2018 SDCETI), para a realização da decoração natalina foi publicado no Diário Oficial no dia 24 de agosto, e o prazo para a entrega de propostas ficou aberto até o dia 22 do mês passado, com apenas essas quatro empresas se manifestando.

Na decoração realizada durante o ano passado, o destaque ficou para a árvore de natal montada no Bosque Maia, com 21 metros de altura e 7,5 metros de diâmetro. A decoração na ocasião foi realizada também pela empresa Bauducco, que atua desde 1962 na cidade. Não haverá nenhum gasto público com os enfeites natalinos deste ano, apenas das empresas que manifestaram o interesse.

Foto: Divulgação PMG

- PUBLICIDADE -