Pelo segundo ano seguido, Guarulhos terá decoração natalina em diferentes pontos da cidade sem utilizar dinheiro público. Isso foi possível graças a parcerias realizadas pela Prefeitura com empresas e sociedade civil para a instalação de árvores e enfeites em quatro diferentes regiões: Bosque Maia, Vila Rio, Pimentas e Vila Galvão. “Desta forma, temos condições de manter a tradição de final de ano em nosso município sem gastar um centavo de verbas públicas”, explicou o prefeito Guti.

A partir de um chamamento público, publicado no Diário Oficial em agosto, ficou determinado que a empresa que detém a marca Bauducco instalará a árvore de Natal e enfeites no Bosque Maia e na Avenida Paulo Faccini; já o Condomínio Civil Voluntário do Parque Shopping Maia fará a decoração na avenida Bartholomeu de Carlos, localizada em frente ao empreendimento na Vila Rio. A Associação Guarulhos Food Truck e Similares será responsável pela decoração do Lago da Vila Galvão (Lago dos Patos), enquanto a MRV Engenharia e Participações fará o trabalho no Terminal Pimentas.

O Chamamento Público (n°1/2018 SDCETI), publicado no DO de 24 de agosto, teve o objetivo de atrair interessados em celebrar parceria visando cessão temporária de decoração natalina. O prazo para a entrega das propostas ficou aberto até 22 de outubro quando as interessadas se manifestaram com a entrega de envelopes contendo documentação e projeto de acordo com o chamamento público, conforme consta no Diário Oficial de 26 de outubro.

Os responsáveis pelas decorações poderão iniciar as instalações em 19 de novembro e deverão inaugurá-las no aniversário de Guarulhos, no dia 8 de dezembro. As desmontagens deverão ocorrer entre os dias 6 e 13 de janeiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here