Com direito a grande festa, Papai Noel chega ao Shopping Bonsucesso neste domingo

- PUBLICIDADE -

Os visitantes do Shopping Bonsucesso já podem começar a se sentir em clima de Natal. Neste domingo (11) o centro de compras recebe uma das figuras mais importantes das festas de final de ano: o Papai Noel. Para a chegada a visita do bom velhinho, o shopping prepara um evento completo, com direito a personagens infantis, bandinha e distribuição de pipoca para os presentes. A festa é gratuita e acontece a partir de 16h.

A presença do Papai Noel complementa a decoração especial do Bonsucesso para as festas de final de ano, que foi inaugurada recentemente e tem a temática “Natal Musical”. Focado no público infantil, o cenário conta com uma árvore de oito metros de altura, que possui com um escorregador em sua base para divertir os pequenos, e um pergolado musical, onde o público consegue interagir e criar melodias diferentes. O espaço ainda possui música ambiente, que é reproduzida em gramofones, e apresenta ao público diversas curiosidades sobre instrumentos musicais e partituras.

A magia do Natal também pode ser conferida em pontos estratégicos do Shopping Bonsucesso, como na Praça de Alimentação e corredores. Em frente à entrada principal do empreendimento, do lado de fora, os apaixonados pelas festas de final de ano também podem se encantar vendo um Papai Noel de seis metros de altura.

A festa para a recepção do “bom velhinho” começa a partir de 16h e espera entreter crianças e adultos. Além do Noel, para a comemoração estão garantidas as presenças de diversos personagens infantis e de uma banda. Após o evento, o Papai Noel se encaminha para o Cantinho do Noel, localizado no corredor da Marisa, onde ele permanece atendendo o público até o dia 24 de dezembro.

Serviço:

Chegada do Papai Noel ao Shopping Bonsucesso

Data: domingo, 11/11

Horário: 16h

Local: Praça de eventos do Shopping Bonsucesso

Valor: Gratuito

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

 

- PUBLICIDADE -