Tradicionais pubs de Guarulhos inovam na gastronomia e programação musical

- PUBLICIDADE -

Os ‘pubs’ guarulhenses, palavra derivada do inglês que significa bares, são destaque na cidade com cardápios mais elaborados e principalmente uma grande variedade na programação musical, atendendo a diversos estilos, como o caso do Don Cordelli, que inova durante a semana com os estilos do Jazz, Blues e a clássica Música Popular Brasileira (MPB).

Já o The Lord Black Irish Pub, tem atração musical diariamente, sendo que de terça-feira e quarta-feira, com voz e violão e de quinta-feira à sábado, com apresentações de bandas. Confira os restaurantes guarulhenses na região central que o Viva Guarulhos preparou para você se divertir durante o final de semana.

Don Cordelli

O espaço segue o conceito dos pubs europeus com toque de brasilidade. No cardápio, pratos delicadamente elaborados e harmonizados com chope artesanal e drinks especiais, além de diversos tipos de porções, pratos à la carte, além de hambúrgueres e opções vegetarianas. A programação musical é outro diferencial do Don Cordelli, que apresenta durante a semana os estilos: jazz, blues, pop e classic rock, MPB, sertanejo e samba, contando também com uma decoração destacada e uma iluminação dramática com cores saturadas e tropicais. O estabelecimento está localizado na rua Tapajós, Centro (Praça Júlio Ramos Barbosa, 30), e para mais informações: 4386-0037.

The Lord Black Irish Pub

Uma das mais tradicionais casas de Guarulhos, o The Lord Black Irish Pub tem um cardápio variado, com pratos executivos, petiscos artesanais, lanches, cervejas e chopes nacionais, importados e artesanais, além de diversos drinks. O Lord Black é aberto de terça-feira a sábado, sendo que terça-feira e quarta-feira funciona das 18h às 01h, quinta-feira das 18h às 02h e sexta-feira das 18h às 04h e sábados, das 19h30 às 4h. Como prato principal há o Jack Grill, um file mignon aperitivo, ao molho de Jack Daniels, acompanhado de batata rústica, pickles em conversa e pão ciabatta. O estabelecimento está localizado na avenida Tiradentes, 173 – Centro. Mais informações: 2408-8494.

Beco da Vila

Localizado na rua Tapajós, 238, o Beco da Vila abre de terça-feira a domingo, das 17h às 02h, e somente aos sábados, devido a feijoada, o estabelecimento abre às 12h. Um dos destaques do Beco é o chope artesanal, que atrai muitos guarulhenses. O Beco é um novo conceito de restaurante e bar na cidade, já que foi inspirado nos famosos grafites espalhados por São Paulo. Além de uma variedade de drinks, também há um menu especial incluindo pratos alemães e comidas de boteco tradicionais. Mais informações: 4574-6006.

Comodoro

Localizado na avenida Guarulhos, 3.813, o Comodoro é um dos grandes bares da cidade que proporciona um excelente atendimento e conforto ao guarulhense que deseja aproveitar o final de semana. No cardápio do estabelecimento há uma variedade de porções e drinks, e recentemente, o bar também começou a servir almoço. Mais informações: 95661-4445.

- PUBLICIDADE -