Inscrição para cursos da Etec do Parque Cecap são prorrogadas até o dia 19

- PUBLICIDADE -

As inscrições para o processo seletivo com 200 vagas nos cinco cursos da Etec do Parque Cecap, localizada na rua Cristóbal Cláudio Elilo, n° 88, foram prorrogadas até às 15h da próxima segunda-feira (19). Os cursos oferecidos são de administração, com 40 vagas e somente no período noturno, além de logística, também no período noturno, com 40 vagas, desenvolvimento de sistemas (noite), com 40 vagas, ensino médio com habilitação técnica profissional em administração (curso técnico), no período da manhã com 40 vagas e ensino médio com habilitação técnica profissional em desenvolvimento de sistemas (curso técnico), no período da manhã com 40 vagas.

Para o primeiro semestre de 2019, o Vestibulinho das Etecs oferece mais de 80 mil vagas em todo Estado para diversas modalidades de ensino. Para efetivar a inscrição, exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária até o dia 19. O exame será no dia 16 de dezembro.

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para as modalidades com Ensino Médio deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071
(Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

 

- PUBLICIDADE -