As inscrições para o o processo seletivo com 200 vagas nos cinco cursos da Etec do Parque Cecap, localizada na rua Cristóbal Cláudio Elilo, n° 88, se encerram às 15h desta segunda-feira (12). Os cursos oferecidos são de administração, com 40 vagas e somente no período noturno, além de logística, também no período noturno, com 40 vagas, desenvolvimento de sistemas (noite), com 40 vagas, ensino médio com habilitação técnica profissional em administração (curso técnico), no período da manhã com 40 vagas e ensino médio com habilitação técnica profissional em desenvolvimento de sistemas (curso técnico), no período da manhã com 40 vagas.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 12 de novembro. Em todo Estado, são oferecidas 80 mil vagas em diversas modalidades de ensino. O exame será no dia 16 de dezembro, e o calendário está disponível através do site: (https://www.vestibulinhoetec.com.br/calendario/).

O decreto para a criação da Etec do Parque Cecap foi realizado pelo governador Márcio França (PSB), e publicado no dia 22 de maio deste ano, no Diário Oficial do Estado. O Estado investiu R$ 67,1 milhões construção do prédio da nova escola. Este valor inclui a nova sede da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Guarulhos.  As instalações estão localizadas em áreas cedidas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e Secretaria de Educação do Estado (SEE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here